Rodrigo Maruxo é Founder do Instituto A Magia da Excelência (A.M.E.) e possui mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Ocupou cargos C-Level em empresas como JáCotei, Netshoes, Shoestock e OQVestir. Foi CEO da Maruxo Consultoria & Treinamento por 12 anos e atualmente é Professor e Embaixador do A Liga Digital. Maruxo é autor de “A Magia da Excelência” e coautor de outros livros sobre e-commerce. Formado em Processamento de Dados pelo Mackenzie, possui também formação em Business Excellence e Quality Services pelo Disney Institute, além de especialização em Neuromarketing pelo IBN e MBA em Marketing pela ESPM.
Formada em design de moda e estilismo, mineira, fui estilista de calçados por uma década e sou a idealizadora da marca de roupas Dress Code Moda. Com a marca comecei a criar conteúdos de moda, estilo e look do dia, que se destacaram cada vez mais e me levaram a ser premiada em 2023 criadora do ano pela Pinterest Brasil. No início do ano fui convidada para ser a embaixadora da plataforma e atualmente trabalho para a maior plataforma de inspirações do mundo
Fundadora da empresa Seed Leads CRM, presta serviços para a Agência de Consultoria em Marketing Icons4U – RJ, onde atua como gestora de projetos, planner, estrategista comercial e de Marketing com foco em CRM.
É head de programa de relacionamento e incentivo de marcas como a TIM, atendidas pela Icons4u, onde também já foi Head de Digital, atendendo marcas como GALDERMA, ACHÈ e ODONTOCOPANY. É publicitaria, jornalista e doutora em Ciências Sociais. Fez estágio de doutoramento no CES – Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em Portugal. Atualmente, é professora dos cursos de Marketing e Comunicação na UniCarioca (RJ).
Alba Alves, profissional com 13 anos de experiência no digital, com foco em Performance, indicadores de e-commerce. Apaixonada pelo universo online, assim como a área de ensino.
Atuou em empresas como Linx, Dcg,, Cia dos livros. Em projetos de migrações de site, dando consultoria estratégicas de performance de mídias, comercial, e-commerce. Atualmente Gerencia a operação de e-commerce da Guess Brasil.
Mineira de 36 anos, residente em São Paulo há dois anos, é apaixonada por cozinhar, viajar e passar tempo de qualidade com a família e amigos. Mãe de um garotinho de 4 anos, que é seu maior incentivador, e esposa de Samuel, advogado que sempre apoia seus sonhos e decisões. Formada em Publicidade e Propaganda, possui um MBA em Marketing, além de cursos de especialização em Marketing Digital e Gestão de Marketing Digital. Embora esteja envolvida em todas as áreas do Marketing, sua grande paixão é o Marketing Digital e a Análise de Dados. Há 12 anos, atua na Luiz Tonin, uma empresa familiar do setor de Varejo Alimentar. Começou como especialista em marketing digital e, atualmente, ocupa o cargo de Diretora de Marketing Digital, Inovações e Dados.
Jefferson Silva, construindo uma família com a Patricia há 12 anos, pai do Arthur (7 anos) e o do Vitor (2 anos). Apaixonado por Jesus, por viagens, por conhecer culturas, lugares diferentes e pessoas interessantes. Profissional com 15 anos de experiência no digital, com foco em marketplace, construção de ecossistemas digitais, jornada do consumidor e retail media. Registrou passagem por grandes marcas como Walmart, Magalu e Iguatemi, além de startups como Delivery Center (JV da Multiplan, BRMalls e CCP) e Juntos Somos Mais (JV da Votorantim, Gerdau e Tigre – maior marketplace B2B do Brasil). Atualmente integra o time multinacional da adidas.
Graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Santa Úrsula, MBA em Administração de Organizações na USP e especialização em The Innovation Leadership Program na The Hebrew University of Jerusalém. Guilherme Artiles já gerenciou grandes projetos em diversas empresas: Gestão de Logística Reversa para Ecommerce, e fusão/integração de empresas adquiridas do Magazine Luiza. Atuou como Gerente de Planejamento e Processos no Ecommerce Dafiti , e também responsável pela criação da primeira Loja Virtual de varejo de alimentos do interior de SP, o Savegnago Online. Foi Diretor de Operações da Hubsales, empresa ao qual foi co-fundador, empresa com foco em DTC ( Direct To Consumer ) que ajuda as industrias a se conectarem no mundo digital, e que foi adquirida pelo Magalu em 2020. Atualmente atua como Consultor de Transformação Digital de Negócios ajudando empresas a conectarem os seus negócios no mundo Figital
O E-gnição Day é um evento essencial para profissionais, empreendedores e entusiastas que desejam se destacar no competitivo universo do e-commerce e marketing digital. Com foco em entregar conhecimento de forma prática, descomplicada e acessível, o evento reúne grandes nomes e referências do setor, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e networking. Nesta segunda edição, o E-gnição Day inova ao ser realizado no formato de podcast ao vivo, oferecendo uma experiência imersiva, dinâmica e interativa. Os participantes terão a chance de acompanhar discussões enriquecedoras sobre as últimas tendências, estratégias e desafios do mercado digital. Além disso, o evento visa inspirar e capacitar seu público com insights práticos e casos reais, criando um ambiente de troca de ideias e conhecimentos que pode transformar a maneira como enxergamos o e-commerce no Brasil. Seja você um iniciante ou um profissional experiente, o E-gnição Day é a plataforma ideal para atualizar-se, conectar-se com outros profissionais e impulsionar seus negócios digitais para o próximo nível.